Campanha Natal do Bem 2018 inicia na quarta-feira (14) no municípioCampanha Natal do Bem 2018 inicia na quarta-feira (14) no município

Publicado em 12/11/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A tradicional campanha de adoção de cartinhas promovida pela Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul em parceria com o comércio local já tem data para iniciar. Em 2018, as cartinhas da campanha Natal do Bem podem ser adotadas a partir da quarta-feira, dia 14 de novembro. A expectativa é de que mais uma vez a população acolha a campanha e adote todas as cartinhas disponíveis nos pontos comerciais e também na Prefeitura Municipal.

Os pedidos serão feitos por pequenos estudantes das redes municipal e estadual de ensino do município e estarão disponíveis para adoção até o início de dezembro. Após adotar a cartinha, o munícipe deverá entregar a doação no mesmo local onde retirou a carta.

Adote as cartinhas da campanha Natal do Bem e faça parte desta corrente de amor e solidariedade!