Prefeitura está com inscrições abertas para concurso públicoPrefeitura está com inscrições abertas para concurso público

Publicado em 26/12/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Santo Expedito do Sul abriu inscrições para concurso público. O prazo foi aberto no dia 19 de dezembro e encerra-se às 15h00min do dia 17 de janeiro de 2019, observando-se o horário oficial de Brasília/DF. As inscrições são para os cargos de almoxarife, auxiliar de administração, dentista, gari, médico ESF, médico veterinário e operador de máquinas.

As taxas são de R$ 100,00 para Ensino Superior; R$ 70,00 para Ensino Médio e Técnico e R$ 50,00 para Ensino Fundamental/Alfabetizado. Os interessados podem conferir o edital do concurso no site oficial da prefeitura na internet: www.santoexpeditodosul.rs.gov.br, na aba “Publicações”, ou então diretamente no endereço eletrônico da organizadora do concurso: www.aprendersc.srv.br.