Flamengo foi o campeão do Torneio de AniversárioFlamengo foi o campeão do Torneio de Aniversário

Publicado em 18/03/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Aconteceu neste domingo (17), o  torneio de futebol em comemoração aos 27 anos de emancipação de Santo Expedito do Sul.

Ao meio-dia houve almoço e à tarde, sete equipes expeditenses disputaram a taça dos 27 anos do município: Flamengo, Magnus, Os Porvas, Os Tralhas, Serrano, Strong's e Ypiranga. Debaixo de muita chuva, ficaram conhecidos os vencedores: Em quarto lugar ficou a equipe Os Tralhas. Em terceiro, Magnus. Em segundo lugar ficou a equipe Os Porvas e a campeã foi a equipe do Flamengo.

As festividades de 27 anos de emancipação de Santo Expedito do Sul continuam na próxima quarta-feira, dia 20 de março (Feriado Municipal), com a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde às 9h. Logo após, inauguração da revitalização da entrada do Parque Municipal de Eventos Eduardo Gobetti e torneio de bochas e canastra para casais. Ao meio-dia, almoço no local.