EDUCAÇÃO
O retorno se deu conforme cronograma organizado pela Secretaria Municipal de Educação. Turmas da educação infantil tiveram a retomada suspensa
O último dia do mês de maio foi dia de retomar as aulas presenciais para os alunos do 2º ao 5º ano das séries iniciais do Ensino Fundamental na rede municipal de ensino. A retomada se deu conforme o cronograma previsto pela Secretaria Municipal de Educação. Depois das mudanças estabelecidas pelo Decreto Municipal que prevê medidas de contenção aos casos de contaminação de Covid-19, as turmas da educação infantil, que também retornariam nessa segunda-feira, dia 31 de maio, foram suspensas.
O primeiro grupo de alunos iniciou as aulas presenciais no dia 25 de maio. São alunos do 1º. ano das séries iniciais do Ensino Fundamental, alunos sem internet e alunos com dificuldades de aprendizagem do 2º ao 9º ano na rede municipal de Educação. Os alunos do 2º ao 5º ano das séries iniciais do Ensino Fundamental são segundo grupo a retormar e, no dia 07 de junho, será a vez dos 6º, 7º, 8º e 9º anos das séries finais do Ensino Fundamental.
Fotos: Divulgação/Secretaria de Educação