AGRICULTURA
Prazo encerra na sexta-feira, dia 11 de junho, para produtores interessados em adquirir sementes de milho e sorgo
Inicia nesta segunda-feira, dia 07 de junho a segunda etapa de solicitação do programa troca-troca de sementes de milho (híbridos convencionais e transgênicos) e sorgo. Neste período, que se encerra na próxima sexta-feira, dia 11 de junho, pertencem à etapa de safrinha. Os produtores interessados devem solicitar diretamente na Secretaria Municipal de Agricultura.
São 4 sacas disponíveis para cada época de plantio - safra e safrinha - para cada produtor cadastrado, podendo dividir entre os dois cereais. estão disponíveis 42 variedades de milho, que podem ser utilizadas tanto para silagem como para grãos, além de 9 variedades de sorgo, utilizado para pastagem e silagem.
Todas as informações relativas ao programa, tais como híbridos, valores e prazo de pagamento, estão disponíveis na Secretaria de Agricultura. Para os produtores que estiverem com dívida ativa, é preciso realizar a quitação do débito antes da solicitação. Outras informações sobre o programa, podem ser obtidas em contato com a secretaria pelo telefone (54) 3396 1047.
Fotos: Divulgação/Assessoria de Comunicação
O prazo inicia nesta segunda-feira (07) e encerra sexta-feira (11) de junho