EDUCAÇÃO
Ação teve como objetivo celebrar o dia da árvore e o dia das crianças celebrados neste mês de outubro
A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Emater, realizaram nesta quarta-feira, dia 09 de outubro, a entrega de presentes para os alunos da rede municipal de ensino.
A atividade foi coordenada pela Secretária de Educação Delirdes Tonietto, o coordenador educacional Celso Cardoso, o coordenador da Agricultura, Tiago de Lima, os servidores Nildo Pelisser e Maiara Regoso, o coordenador da Emater, Matheus Mignoni, além do prefeito municipal Vantuir Dutra.
O objetivo da ação foi celebrar o dia das crianças, comemorado no próximo dia 12 de outubro, e o dia da árvore comemorado no dia 21 de setembro. Foram entregues juntamente com os presentes, um muda de Jabuticaba para os alunos da Escola Cristiano Kern e Loreni Moreira, e brinquedos especiais para os alunos e alunas da Escola infantil Criança Feliz.
Além disso, foram entregues mudas de erva-mate para os representantes das escolas municipais.
Foto: Cleiton Debona/Assessoria de Comunicação