ESPORTE
Professor João Chaves e atletas, receberam a premiação
Na última quinta-feira, dia 19 de dezembro, a Escolinha de Futsal ASSEF, participou da solenidade de premiação da Copa Amunor 2024. O evento foi realizado na sede Caça e Pesca, em Sananduva.
Estiveram presentes o professor João Chaves, e algumas atletas da categoria feminina, onde foram recebidos os troféus e medalhas de terceiro lugar do Sub-11 feminino, do sub-15 e sub-20 feminino, e terceiro lugar também no masculino adulto.
A solenidade foi conduzida por Ilton Nunes dos Santos, Gerente Regional da Amunor, Felippe Junior Rieth, atual Presidente da Amunor, e atual Prefeito Municipal de Capão Bonito do Sul, Aldemir Bessegato, representando o Sicredi, patrocinador do evento, do atual prefeito de Sananduva, Antuir Ricardo Pansera, de Rafael Bernardi, coordenador da Fair Play Produções Esportivas, organizadora da competição, além de Anaí Vecchi, filha de Osvaldo Luiz Vecchi, Homenageado nesta edição de Copa.
Em sua fala, o Prefeito de Capão Bonito do Sul, exaltou a importância da competição na vida das crianças e em seu crescimento, além do compromisso dos gestores com o esporte. “Parabenizamos todos os ganhadores, mas acima de tudo, todos os participantes, os organizadores pelo esforço, os pais pelo apoio aos jovens, e reforçamos a nossa importância como gestores, em integrar o esporte no crescimento da comunidade”, citou Felippe Junior Rieth.
O Professor João Chaves, parabenizou os seus atletas pelo empenho no ano de 2024. “Tivemos um ano de trabalho intenso, dedicação de todos da Escolinha. Os resultados esportivos e sociais ajudam no crescimento de nossos jovens, e contamos com os pais nesse processo. Que o próximo ano seja de melhorias, e avanços nos trabalhos e nos resultados para a associação, parabéns à todos”, finalizou João.
A ASSEF agradece aos pais e aos alunos pela dedicação e empenho nas competições deste ano, e deseja à todos boas festas e um 2025 de muitas conquistas, dentro e fora da quadra.
Informações sobre as Escolinhas podem ser conferidas no Instagram e Facebook da Assef Futsal.
Divulgação: Assessoria de Comunicação