VISITA DE GABINETE
Encontro realizado no gabinete do prefeito tratou de demandas estratégicas do município com a presença do assessor do deputado federal Giovani Cherini
O diálogo e a parceria entre lideranças são fundamentais para garantir avanços concretos ao município. Para fortalecer essa parceria, o prefeito Vantuir Dutra recebeu, na manhã desta terça-feira, 26 de agosto, em seu gabinete, o secretário de Agricultura de Sananduva, Nilvo Junior Fachinello, e o assessor do deputado federal Giovani Cherini, Syrio Junior.
Durante o encontro, foram debatidas demandas importantes para o município, com destaque para as áreas de saúde, obras e agricultura. O prefeito Vantuir Dutra agradeceu pela visita e destacou a importância do apoio das lideranças políticas. “É fundamental que Santo Expedito do Sul conte com o olhar atento de deputados e representantes regionais. Somente com união e parcerias conseguimos garantir investimentos que impulsionam o desenvolvimento do nosso município”, ressaltou.
Além de ouvir atentamente as necessidades apresentadas pela administração municipal, o assessor reforçou a relevância da parceria entre as lideranças regionais e o governo local para garantir avanços concretos à comunidade. Conforme o assessor, desde o início da gestão, Santo Expedito do Sul já foi contemplado com mais de R$ 700 mil em emendas parlamentares destinadas pelo deputado Cherini, o que vem contribuindo para o fortalecimento de diferentes setores do município.
Fotos: Alessandra Pasinato