GESTÃO
Encontro abordou ações da cooperativa e apresentação do demonstrativo de resultados e juros ao capital
Na manhã desta quinta-feira, dia 14 de maio, o prefeito Vantuir Dutra e o vice-prefeito Jair Mendes da Silva receberam, no Gabinete Municipal, a visita de representantes da cooperativa Sicredi.
Participaram do encontro Lucas da Motta e Claira Webber, que estiveram no município realizando a apresentação do demonstrativo de resultados e juros capital do município, além de dialogar sobre ações desenvolvidas pela instituição financeira cooperativa na região.
Durante a visita, também foram abordados temas relacionados ao fortalecimento do cooperativismo, desenvolvimento local e à importância da parceria entre instituições e o poder público para o crescimento do município.
A Administração Municipal destacou a relevância do diálogo com entidades e cooperativas que atuam diretamente junto à comunidade, fortalecendo iniciativas voltadas ao desenvolvimento econômico e social de Santo Expedito do Sul.